Reclamação respondidaRespondida

A supervisora acima da lei!!

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Neste último sábado, dia 7 de agosto de 2021, estive nas Lojas Pernambucanas do Shopping D para realizar a troca de um travesseiro da marca Da Nasa e, após poucos dias de uso, apresentou deformidade, impedindo a continuidade do uso do mesmo.
A atendente dessa loja recusou-se a realizar a troca, negativa ratificada por outra funcionária, que se identificou como gerente, com a alegação de que o item travesseiro não pode ser substituído.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a loja é obrigada a trocar ou restituir o valor de qualquer bem durável com vício oculto em até 90 dias após a compra. Depois de ler o CDC, que ela se recusou a abrir, e deixar claro que conheço meus direitos, ela continuou negando a troca, alegando que travesseiros e peças íntimas não são trocados. Não há na loja aviso algum sobre troca de travesseiros. Em momento algum fui avisada de que não seria possível trocar essa peça.
Decidi, então, chamar a segurança do shopping, para intermediar a situação. Também não obtive sucesso, pois ela alegou ser norma da loja não trocar travesseiros. Fui orientada pelos seguranças a ir até o SAC do shopping fazer uma reclamação formal.
Quando retornei à loja para pegar os dados da gerente, esta já se apresentou de outra maneira, como supervisora, dizendo chamar-se Milene. Solicitei documento ou cartão da loja para informar o nome correto na reclamação, porém ela se recusou a mostrar esses dados. Disse apenas chamar-se Milene Moraes de Lima. A supervisora acima da Lei!
Foi registrado boletim de ocorrência.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2021 às 14:42

Olá,
Recebemos a sua manifestação e agradecemos a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos, sua solicitação está sendo analisada pela área responsável, em breve entraremos em contato pelo e-mail ou telefone informado em seu protocolo.
Segue para conhecimento o nº do seu protocolo:210829019171

Ressaltamos que o atendimento Pernambucanas está sempre à disposição.

Atenciosamente,
Atendimento Pernambucanas

Não recomendada
Não recomendada
4.3/ 10

Está com problemas com Pernambucanas?

Reclamar