Acordo de Divida Pernambucanas

Pernambucanas
São Carlos - SP
10/11/2014 às 17:28

Venho por meio deste canal abrir reclamação pois não consigo acordo com a Pernambucanas. Devo no cartão de credito mastercard, porem não tenho como pagar a divida em seu valor integral, e gostaria muito que o valor fosse parcelado. Por diversas vezes entrei em contato com a central de relacionamento mostrando meu interesse em pagar a divida com seu valor parcelado, porem sem sucesso. Os juros que rodam são absurdos e nem o valor mínimo tenho condições de pagar. Na central de relacionamento não ha solução, as atendentes sem vontade alguma vomitam um bla bla bla ensaiado em cima de nós e não resolvem nossos problemas!!!!!!!

12/11/2014 às 16:40

Prezada Sra. Aliny, recebemos sua manifestação e já iniciamos a avaliação. Entraremos em contato o mais breve possível.

25/11/2014 às 17:22

Um senhor muito distinto entrou em contato comigo por telefone dizendo que uma outra pessoa me ligaria em breve para resolvermos o problema, aguardo isso ate hoje. Não tive retorno, não tive satisfação só enrolação!!

22/01/2015 às 13:10

Na oportunidade, entramos em contato com a Sra. Aliny e esclarecemos sua manifestação. Disponibilizamos a Central do Cliente Pernambucanas para futuros contatos através do telefone 0800 724 9200 ou pelo e-mail: atendimento@pernambucanas.com.br.

22/01/2015 às 19:02

Foi realizado o acordo conforme solicitado, obrigado!

Está com problemas com Pernambucanas?