Anuidade indevida

Pernambucanas Cartões
Mauá - SP
30/06/2022 às 17:43

Minha mãe é a titular do cartão porém como tenho cadastro aqui, resolver fazer a reclamação!
    Haviam parado de me cobrar anuidade no cartão há muito tempo há 1 ano ou mais e agora do nada sem ao menos avisar fui cobrada e ainda tiraram do meu limite e ficou negativo, e depois eles querem cobrar ainda taxa por ter tirado do limite, gostaria de ser respondida! Porque senão terei que cancelar esse cartão, sempre paguei corretamente e dia, não gostaria de cancelar um cartão tão bom, mais isso tem me decepcionado!

12/07/2022 às 08:26

Olá, Ingrid e Cristina! Tudo bem?

Recebemos a sua manifestação e verificamos que se trata do cartão múltiplo “pernambucanas elo mais, o qual permite realizar compras na Pernambucanas e em milhões de estabelecimentos em todo o mundo. A anuidade é a tarifa de manutenção do seu cartão e após a alteração da modalidade, deverá ser cobrada de forma parcelada, conforme o seu contrato de adesão. Esclarecemos ainda que, as parcelas futuras da anuidade não subtraem o seu limite.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,

Estamos à disposição!

Atenciosamente, Kevin
    Pernambucanas/Mídias Sociais
    Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA

Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
    Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
    Central de Atendimento (11) 3004-4441

12/07/2022 às 12:22

Porém, liguei na central e me foi informado que vai ser cobrado por ter passado do limite

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?