Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento de pedidos

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 01/05, Estava tentando finalizar uma compra, porém recebia uma mensagem de erro. Ao acessar o meu email constatei que o pedido havia sido aprovado duas vezes com os seguintes números de pedidos.:
1228980634268-01
1228980117198-01
Imediatamente enviei um emal e entrei em contato por telefone solicitando o cancelamento, isso no mesmo dia. Número de protocolos 220540672692 e 220540673239. Nada foi feito, deram continuidade com os pedidos emitiram nota e agora consta como produto entregue. Sendo que não recebi nada. Pior site que já comprei online. Solicito cancelamento dos dois pedidos com urgência.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2022 às 09:48

Olá, Michele !
Boa tarde!!
Protocolo :220743908306

Michele, o seu reembolso foi realizado, devido a falha no sistema que gerou o seu pedido em duplicidade.
Desde já peço desculpas pelo transtorno, estamos trabalhando para melhor nosso canais de atendimento. Não e de nossa intenção lhe causa descontamento conosco.
Ao liberar a solicitação, o reembolso será aplicado na próxima fatura do cartão de crédito do cliente ou na seguinte, dependendo das regras da administradora do cartão.

Estamos sempre a disposição.
Atenciosamente,
Equipe Pernambucanas!

Att Flavia.

Não recomendada
Não recomendada
4.3/ 10

Está com problemas com Pernambucanas?

Reclamar