Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento e estorno

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 24/04/2022, efetuei uma compra na Loja Pernambucanas localizada na Estrada do Campo Limpo, o produto era um aparelho de celular da Samsung, que estava com o prazo de 3 dias úteis para entrega. Após 5 dias fui até a loja verificar e não obtive nenhuma informação, solicitei então o cancelamento e me foi passado 2 protocolos um do dia 04/05 220540818789 e outro 220540838850 informando que ainda não cancelaram a compra e consequentemente não ouve o estorno do valor.
Quero o cancelamento da compra e o estorno o mais rápido possível, já basta o prejuízo e a dor de cabeça que estou tendo sem ter o aparelho para trabalhar.

Péssima empresa, péssimo atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2022 às 13:23

Olá, Michele. Boa tarde, tudo bem?
Recebemos a sua manifestação, e verificamos que o pedido já consta como entregue. Encaminhamos através de mensagem privada o resumo do seu atendimento e mais detalhes do seu pedido.

Ficamos à disposição.

Atenciosamente,
Atendimento Pernambucanas – Madalena.

Consideração final do consumidor

11/05/2022 às 13:50

Demorou muito para resolver.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3
Não recomendada
Não recomendada
4.3/ 10

Está com problemas com Pernambucanas?

Reclamar