Cartao cancelado pela pernambucanas

Pernambucanas Cartões
Pindamonhangaba - SP
01/12/2021 às 08:41

Bom dia fiz uma ligação para pernambucanas de pindamonhangaba solicitando uma compra de um celular até aí tudo bem o vendedor diz assim esta separado as coisas e ele me disse assim tem que so fazer atualização do seus dados beleza sai do serviço no dia 26/11/2021 chegando no estabelecimento às 17 o sr líder Felipe me disse vc não tem dinheiro e nem limite ko seu cartão verifiquei o meu aplicativo no celular esta assim 140,50 em até 12 vezes a minha compra não tinha feito motivo um acordo que paguei no valor total 10 vezes 141,00 e mais uma entrada de 141,00 sem desconto tudo bem paguei fui humilhação por pagar e não poder comprar aí tudo bem no dia 28 fui na pernambucanas de Taubaté shopping fui no mesmo produto os funcionários ficaram me olhando fiz o cadastro fui bem atendido pelo um vendedor chamado Fernando fizeram minha consulta e disseram estar tudo ok so tinha que atualizar os dados pela central mais como não funcionava de domingo passei o meu cartao do banco e tinha esquecido que estava bloqueado na compra online voltei pra minha casa pegar outro cartão da 2 via do banco fiz todo procedimento desbloqueio chegando no mesmo local uma funcionária ficou me olhando e diz pro outro aquele rapaz Esta fazendo uma compra e ele não tem dinheiro eu olhei pra ela e pra ele mostrei o limite do meu limite de crédito 8000 reais e aí o vendedor ficou tranquilo minha conta e do banco Brasil e agencia 0574 comprei eles ficaram me olhando como assim El comprou agora estou ligando vários números da pernambucanas sac cartão ouvidoria deixa agente plantado digita CPF e na hora de dar continuidade a pernambucanas disse assim atualiza seu dados na rede mais próxima e a pernambucanas agradece

22/12/2021 às 13:39

Olá Luiz

Após análise com a área responsável verificamos que foi solicitado o cancelamento do cartão, caso queira um novo cartão será necessário comparecer em uma de nossas lojas mediante a um documento com foto e um comprovante de residencia.

Atenciosamente
    Equipe Mídias Sociais

Pernambucanas - Mídias Sociais
    Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.

Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
    Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
    Central de Atendimento 11 3004 44 41

30/12/2021 às 06:54

Isto é um descaso com a população

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?