Cartão errado e negado.

Pernambucanas Cartões
30/06/2022 às 17:43
ID: 145820015

Olá, entrei no site da Pernambucanas para fazer a proposta do cartão, e o que dá a entender no site é q o cartão é o da loja, enfim, fiz toda a proposta, mandei fotos do documento e do meu rosto, preenchi tudo e encaminhei, aguardei sábado e domingo e nada, liguei em todas as centrais, quem atende é a gravação e nunca consegue falar com atendente, nem por telefone e nem por wats.
    Desisti e chegou segunda, me mandaram um email dizendo q minha conta havia sido aprovada, fiquei feliz, e qdo acessei para ver o limite do cartão, a surpresa desagradável, era cartão de conta digital, e não foi isso q pedi. Pois qdo preenchi a proposta escolhi o correto, enfim, não consegui falar com atendente de novo pra cancelar essa conta digital e precisei ir na loja, lá expliquei para um rapaz o q tinha acontecido e ele verificou no sistema e disse q o meu crédito não foi liberado e sim a conta digital, e o q faço com essa conta digital, nada.
    Estou com o cpf limpo e score bom, a pernambucanas foi a única loja de artigos q escolhi, bem chateada com isso.
    Não consegui cancelar a conta digital tb.

01/08/2022 às 17:01

Olá, Juliana! Tudo bem?

Recebemos sua manifestação e tentamos contato no dia 01/08 para prestar os devidos esclarecimentos mas não obtivemos sucesso. Com isso, estamos encerrando o manifesto por falta de contato.

Atenciosamente
    Jonas
    Equipe Mídias Sociais

Pernambucanas - Mídias Sociais
    Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.
    Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
    Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
    Central de Atendimento 11 3004 44 41

01/08/2022 às 17:07

Não existe nenhuma ligação, mensagem ou wats de vcs no dia de hj.

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?