Reclamação respondidaRespondida

Cartão Top

Autopass
São Paulo - SP
27/05/2022 às 11:12
ID: 143822487
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Boa tarde. Relato da minha filha que por ser estagiária e menor de idade não pode criar uma conta no RECLAME AQUI.

    No dia 04/05 eu fiz um agendamento e fui até a Pernambucanas da Consolação para realizar o cadastro e retirar meu cartão TOP. As atendentes disseram que ocorreu um erro e eu não consegui retirar o meu cartão, as mesmas disseram que iriam realizar o cadastro para que meu cartão fosse enviado para minha residência em 7 dias úteis. O que não ocorreu.
    Me dirigi para outra unidade da Pernambucanas, em diadema e fui extremamente mal atendida pois segundo eles eu precisaria fazer o "Agendamento". É intrigante pois eu que saio prejudicada sendo que não havia ninguém na fila para ser atendido.
    Ah, é importante ressaltar que a mesma disse que não havia cadastro em meu nome no sistema ou seja, a falta de ética da unidade da Consolação ao mentir descaradamente dizendo que iriam enviar o cartão para minha casa sendo que nem o meu cadastro fizeram.
    Estou extremamente decepcionada com a empresa, é um horror o constrangimento que me fizeram passar, além de me prejudicar pois preciso do cartão para me locomover até o meu serviço.
    Espero que isso seja resolvido antes do mês terminar, se não será mais um mês em que não recebo o meu benefício, sendo obrigada a acionar um advogado para auxiliar nessa questão de DANOS MORAIS! Obrigada.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    27/05/2022 às 16:14

    Olá Rita,

    Como vai?

    Encaminhei uma mensagem em modo privado, com cópia para seu e-mail, com informações sobre sua solicitação o chat fica ativo sempre que precisar.

    Qualquer dúvida pode nos retornar lá 😉🙏

    Abraço,

    Lucas Nunes - Relacionamento com Cliente

    Regular
    Regular
    6.9/ 10

    Está com problemas com Autopass?

    Reclamar