Cartão

Top Crédito Cartões- Pefisa
Diadema - SP
07/07/2022 às 08:11

Boa tarde,quero fazer uma reclamação precisei agenda pra fazer meu cartão top na loja pernambucanas da praça da moça em Diadema, tive problemas no primeiro dia 29/06/22 pois as funcionárias disse q estava sem sistema, ontem na data 30/06/22 retornei na loja e as funcionárias me informaram que estava com problemas pra imprimir,tive que ir na loja da praça castelo branco que tbm fica em Diadema as meninas não conseguiu imprimir pq mostrava que tinha sido impresso,de repente recebi uma msn que meu cartão pernambucanas foi emitido onde eu não autorizei,assim estou tentando comunicação com reclamação e ouvidoria e não consigo reclamar em nenhum canal,quero atentar que estarei fazendo um boletim de ocorrência pelo [Editado pelo Reclame Aqui] em usar meus dados para algo q no permite,e procurei um advogado pra tomar as medidas cabíveis,além dos funcionários da loja da praça da moça terem debochado de mim usaram meus dados sem o meu consentimento.

07/07/2022 às 18:46

Olá, Márcia! Tudo bem?

Recebemos sua manifestação e agradecemos a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos através do protocolo n 220743848015.
    Reiteramos que não há função crédito ativa e a função transporte já está sendo utilizada.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,

Estamos à disposição!

Atenciosamente, Juliana
    TOP Crédito Cartões Pefisa/Mídias Sociais.

Aproveitando, queremos te pedir um favorzinho!
    Agora é sua vez de nos ajudar, pode ser?
    Avalie meu atendimento, por favor, leva apenas alguns minutinhos e me ajuda muito :)
    Desde já agradeço muito pela confiança e aguardo ansioso por essa avaliação, hein...

Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
    Autopass, WhatsApp (11) 3888-2200,
    Central de Relacionamento (11) 3888-2200,
    SAC 0800 77 11 800 ou atendimento@boradetop.com.br

07/07/2022 às 21:28

Achei que foi selecionado referente a atendente do cartão top,mais reforço que as funcionárias das pernambucanas teem que ser mais atentas e orientar as pessoas corretamente pra que evite transtorno, e não voltarei mais na loja das pernambucanas da praça da moça.

Está com problemas com Top Crédito Cartões- Pefisa?