Cliente ridicularizado

Pernambucanas
Colombo - PR
22/05/2022 às 20:22

Hoje, dia 22 de maio de 2022, fui com minha esposa e filha ao Joquei Plaza Shopping e resolvemos procurar um casaco de frio. Ao encontrarmos uma peça com etiqueta com preço abaixo das demais, resolvemos comprar o item, até imaginando que tivesse algum defeito,que não havia sido notado por nós. Ao chegar ao caixa, minha esposa foi informada que o valor estava equivocado e não poderiam vender a peça. Até aí, minha esposa preferiu não utilizar seus direitos de consumidora e desistiu, já que a gerente que também a atendeu, informou que algum cliente deveria ter trocado a etiqueta.
O problema aconteceu quando minha esposa virou de costas para sair do caixa e os dois funcionários começaram a comentar o fato e rirem-se dela, inclusive chamando a atenção de um cliente, que juntou-se a eles, ridicularizando minha esposa.
Voltei ao balcão para deixar evidente minha insatisfação com a humilhação sofrida pela minha companheira e a mesma gerente voltou a comentar que algum cliente deveria ter feito a troca da etiqueta e, em momento algum, assumindo um possível erro de sua equipe, que deveria, ao invés de tripudiar o cliente, corrigir as prateleiras com produtos e seus preços. Anexo: dois funcionários envolvidos e cliente de casaco de capuz.

23/05/2022 às 18:02

Olá, Jorge. Boa noite!
Primeiramente peço desculpa pelo atendimento oferecido em loja, pois não é essa experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes. Encaminhamos através de mensagem privada o resumo do seu atendimento e deixamos nossas sinceras desculpas.

Atendimento Pernambucanas - Madalena.

22/06/2022 às 16:35

Pedidos de desculpas não resolvem o problema. Palavras lançadas ou vexames vividos não tem volta. Somente finalizei o caso para não dar continuidade a algo sem solução.

Está com problemas com Pernambucanas?