Cobrança de divida que não tenho

Pernambucanas Cartões
Presidente Prudente - SP
30/06/2022 às 17:43

Tenho recebido via telefone em media por dia 5 ligações cobrança de uma pessoa de nome de Rosimeire que eu não conheço, sendo que na minha casa não tem ninguem com esse nome, já fiz reclamação junto a empresa que não reconheço essa cobrança, que faz mais de 10 anos que não faço compras nessa referida empresa e hj é a terceira vez que entro em contato com a empresa e não tenho nenhum reposta. Gostaria que o Reclame Aqui tomasse as devidas providencias junto a Empresa antes que eu tenha que comparecer a uma das lojas e tome providencias da minha maneira, que não vai ser muito agradavel para nenhuma das partes.

01/07/2022 às 15:52

Olá, Edson! Tudo bem?

Recebemos sua manifestação e informamos que solicitamos o bloqueio do telefone 18 9XXXXX2073, dentro de 48 horas não receberá mais contatos.
    Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que a Pernambucanas está constantemente revisando seus procedimentos para que situações como essas não voltem a acontecer!

Atenciosamente
    Juliana
    Equipe Mídias Sociais

Pernambucanas - Mídias Sociais
    Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.
    Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
    Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
    Central de Atendimento 11 3004 44 41

01/07/2022 às 18:40

Acontece que as ligações estão senfo feitas no meu telefone fixo, e ainda hj recebj duas ligações procurando por essa tal de Rosimeire.
    Portanto gostaria que fosse feito o bloqueio do.meu telefone fixo.
    (18)39174729.
    OBRIGADO.

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?