Cobranca indevida

Pernambucanas Cartões
Pouso Alegre - MG
30/06/2022 às 17:43

Em Marco veio uma c9vranca no meu cartao de varios coisas que eu nao comprei, entrei em contato com o sac fiz a contestacao e a moca me orientou a pagar parcial, somente o que eu reconheci, ela bloqueou meu cartao fiz o pagamento e a retirada de outro cartao na loja, no mes de abril fiz o pagamento da fatura sem consultar o extrato, depois que minha filha viu que cobraram todos os valores que eu havia contestado no mes anterior e acabei pagando entrei em contato.novamente o atendente fez todo procedimento para o estorno e ia arrumar a fatura pra eu pagar somente o que era meu, nao fizeram, nao estornaram, nao descontaram o valor da fatura paga indevida nas proximas faturas e continuam cobrando, a conta esta em 700 e poucos reais, me ameaçando colocar no spc sendo que ja havia reclamado.

Obs: anexo com print das cobrancas indevidas que fizeram

21/07/2022 às 08:24

Olá Lourdes, bom dia!!!

Recebemos a sua manifestação e tentamos contato com você hoje 02/07/2022, com a finalidade de prestar os devidos esclarecimentos, porém não obtivemos sucesso. Informamos que o prazo de aguardo de retorno se encerrou, sendo assim, este manifesto será encerrado.

Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
    Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
    Central de Atendimento 11 3004 44 41

Atenciosamente
    Equipe Mídias Sociais
    Pernambucanas - Mídias Sociais
    Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.

29/07/2022 às 18:17

Tentei entrar em contato diversqs vezes e em varios canais e nao estao achando meu cadastro, e agora nao tenho nem acesso ao aplicativo para ver meus extratos..

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?