Reclamação resolvidaResolvido

Codigo de Rastreio não encontrado na base dos correios

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei uma compra online no dia 21/11 (Pedido: 250242986) com data de entrega limite até o dia 25/11, no dia seguinte a compra recebi um código de rastreio e o status do pedido alterou para "Enviado", porém quando vou consultar o código de rastreio que foi enviado o site do correios retorna a seguinte mensagem: "Objeto não encontrado na base de dados dos Correios."
Já enviei um e-mail para o SAC e tentei entrar em contato pelo telefone, porém não consegui atendimento em nenhuma vertente.
Gostaria de saber o real status do pedido e o código do rastreio para que possa acompanhar a entrega do pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2021 às 09:53

Olá Jonatas, tudo bem? Espero que sim!

Como falamos, houve um contratempo com o pedido de final 986, por este motivo acabou atrasando a data da entrega.
Encaminhei o e-mail com o código de rastreio e o link da transportadora.
Lamentamos a situação, estamos trabalhando para melhorar nossos serviços para oferecer sempre a melhor experiência de compra aos nossos clientes.
Você é muito importante para nós.

Ficaria muito grato se pudesse avaliar meu atendimento na plataforma do reclame aqui, sua avaliação é muito importante!

Atenciosamente,
Gustavo
Experiência do Cliente – Pernambucanas

Consideração final do consumidor

30/11/2021 às 20:30

Atendimento ágil e efetivo!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ruim
Ruim
5.8/ 10

Está com problemas com Pernambucanas?

Reclamar