Reclamação resolvidaResolvido

COMPRA DE CHIP NÃO ENTREGUE

Pernambucanas
São José dos Pinhais - PR
29/11/2021 às 20:36
ID: 133766759
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um Chip Tim paguei o boleto via pic pay mas o chip não foi entregue recebi um email dizendo que houve problemas na entrega e como estorno um codigo no valor do chip 10 Reais que não funciona no Site nem no Aplicativo.
Dez reais é pouco para quem recebe e não entrega e muito para quem comprou esperando comodidade.
Quero o chip ou a devolução. Alias eles dizem ter operadora propria se foi falta?do chip Tim enviasse da sua operadora mas acho que foi falta de respeito com o consumidor. Segue prints entrar em contato com meus dados do site pois ate o aplicativo pernanbucanas desistalei.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2021 às 11:09

Oi, Joel. Bom dia, como você está?
Espero que bem!

Realizamos o cancelamento do voucher na data de hoje 30/11/2021 e solicitamos o estorno do valor pago.
O reembolso será realizado na conta corrente informada em até 20 dias. Solicitei urgência junto a área responsável.
Lamentamos esta situação! Estamos trabalhando para melhorar nossos serviços, para que clientes especiais como você tenham a melhor experiência de compra.

Ficaria muito grato se pudesse avaliar meu atendimento na plataforma do reclame aqui, sua avaliação é muito importante!

Conte sempre com a gente,

Atenciosamente,
Bárbara
Experiência do Cliente – Pernambucanas

Consideração final do consumidor

30/11/2021 às 11:46

Recebi a ligação de uma representante da Pernambucanas a mesma foi educada e garantiu o estorno. Enviou o email rápido para dados Bancários para estorno. Avalio como 09 pois ainda não recebi o estorno e pela espera já que comprei no site por problemas de locomoção pois um chip pode ser comprado até em uma banca de jornal.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Ruim
Ruim
5.9/ 10

Está com problemas com Pernambucanas?

Reclamar