Reclamação resolvidaResolvido

Compra não consta no sistema

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde.

Realizei a compra de 2 travesseiros(pedido: 150314870) no dia:12/11/21

A previsão de entrega era até ontem 22/11/21,porém não chegou, e no site minha compra não consta, sendo que, recebi os e-mails e mensagens via whatsapp para acompanhar minha compra.

Aguardo esclarecimentos

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2021 às 21:43

Olá Heitor, tudo bem? Espero que sim!

Me chamo Gustavo e sou responsável pelo seu atendimento.

Já encaminhei sua solicitação para área responsável.

Prezamos muito pelas informações dos nossos clientes, por isso, todas as informações referentes a sua solicitação serão encaminhadas para o e-mail cadastrado em nosso sistema.
Lamentamos a situação, estamos trabalhando para melhorar nossos serviços para oferecer sempre a melhor experiência de compra aos nossos clientes.

Tratarei com a máxima urgência sua solicitação!

Após a solução da reclamação, seria muito importante se pudesse avaliar o meu atendimento. 

Você é muito importante para nós.


Atenciosamente,
Gustavo
Experiência do Cliente – Pernambucanas

Réplica do consumidor

09/12/2021 às 13:53

Boa tarde.
Após a reclamação fui logo atendido, e fiz o pedido de reembolso, com o envio de meus dados, como foi solicitado,porém, não recebi o reembolso ainda, já fazem 7 dias, e agora a empresa me manda mensagem dizendo para eu fazer a retirada do produto na loja, mas eu não quero mais o produto, já comprei em outro lugar, e já havia pedido o reembolso.

Aguardo esclarecimentos.

Obrigado

Consideração final do consumidor

14/01/2022 às 07:22

Bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
Não recomendada
Não recomendada
4.3/ 10

Está com problemas com Pernambucanas?

Reclamar