Compra não consta no sistema
Boa tarde.
Realizei a compra de 2 travesseiros(pedido: 150314870) no dia:12/11/21
A previsão de entrega era até ontem 22/11/21,porém não chegou, e no site minha compra não consta, sendo que, recebi os e-mails e mensagens via whatsapp para acompanhar minha compra.
Aguardo esclarecimentos
Resposta da empresa
25/11/2021 às 21:43Olá Heitor, tudo bem? Espero que sim!
Me chamo Gustavo e sou responsável pelo seu atendimento.
Já encaminhei sua solicitação para área responsável.
Prezamos muito pelas informações dos nossos clientes, por isso, todas as informações referentes a sua solicitação serão encaminhadas para o e-mail cadastrado em nosso sistema.
Lamentamos a situação, estamos trabalhando para melhorar nossos serviços para oferecer sempre a melhor experiência de compra aos nossos clientes.
Tratarei com a máxima urgência sua solicitação!
Após a solução da reclamação, seria muito importante se pudesse avaliar o meu atendimento.
Você é muito importante para nós.
Atenciosamente,
Gustavo
Experiência do Cliente – Pernambucanas
Réplica do consumidor
09/12/2021 às 13:53Boa tarde.
Após a reclamação fui logo atendido, e fiz o pedido de reembolso, com o envio de meus dados, como foi solicitado,porém, não recebi o reembolso ainda, já fazem 7 dias, e agora a empresa me manda mensagem dizendo para eu fazer a retirada do produto na loja, mas eu não quero mais o produto, já comprei em outro lugar, e já havia pedido o reembolso.
Aguardo esclarecimentos.
Obrigado
Consideração final do consumidor
14/01/2022 às 07:22Bom