Reclamação respondidaRespondida

Compra por aplicativo

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei uma compra em 19/04 através do aplicativo pernambucanas e com cartão pernambucanas crediário loja, meu cartão é próprio para compras somente na loja não possui função de crédito, somente carnê, não recebi a compra, liguei na central me disseram que a compra foi cancelada e que me devolveram em crédito , porém não recebi essa devolução e já liguei várias vezes explicando que estão me cobrando a primeira parcela sendo que não recebi nada Outros dizem que a compra não está cancelada , outros pedem pra ligar na loja , a loja não sabe de nada, a compra foi online , estou extremamente irritada

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2022 às 15:14

Olá, Mônica. Boa tarde!
Recebemos a sua manifestação e encaminhamos através de mensagem privada mais detalhes sobre o seu estorno.

Qualquer dúvida, ficamos à disposição.

Atenciosamente,
Atendimento Pernambucanas – Madalena.

Não recomendada
Não recomendada
4.3/ 10

Está com problemas com Pernambucanas?

Reclamar