Compra que não fiz ([Editado pelo Reclame Aqui])
Recebi um e-mail das pernambucanas sobre uma compra de um celular, Recebi um sms pedindo para confirmar responder "não reconheço" isso foi no dia 14.05.22 e para minha surpresa fizeram dois pedido, um foi cancelados e o outro não. Fui até a loja do shopping central Plaza informar do ocorrido e ligaram na central tenho numero de protocolo a atendente viu que fizeram uma compra pelo app e não souberam informar com qual cartão compraram, não tenho mais o cartão da loja, pois foi cancelado depois que paguei negociação. Recebi o celular em casa e mesmo assim voltei na loja do shopping e nada foi resolvido. Pediram para eu entrar em contato na central. Liguei no SAC 32003-9160 contei toda história e simplesmente informaram que não tinha compra com o meu cartão. Mas alguém usou os meus dados e compraram um celular. Estou querendo devolver e não sei mais o que fazer já que presencial e via telefone não conseguiram ajudar. Estou deixando registrado que não fiz nenhuma compra pelo app das Pernambucanas e quero devolver o que não é meu.
Estou à disposição para esclarecimentos.
Resposta da empresa
29/07/2022 às 17:03Olá Alexandra!
Recebemos sua manifestação e tentamos contato com a finalidade de prestar os devidos esclarecimentos, mas não obtivemos sucesso.
Em caso de dúvidas a nossa central está à disposição.
Atenciosamente,
Central do Cliente Pernambucanas.
Réplica do consumidor
29/07/2022 às 18:21Nossa depois de dois meses? E ainda não conseguiram contato? E por e-mail também não conseguiram contato?
Estou aguardando.