Reclamação em réplicaEm réplica

Compra que não fiz ([Editado pelo Reclame Aqui])

Pernambucanas
São Paulo - SP
31/05/2022 às 19:39
ID: 144346191
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Recebi um e-mail das pernambucanas sobre uma compra de um celular, Recebi um sms pedindo para confirmar responder "não reconheço" isso foi no dia 14.05.22 e para minha surpresa fizeram dois pedido, um foi cancelados e o outro não. Fui até a loja do shopping central Plaza informar do ocorrido e ligaram na central tenho numero de protocolo a atendente viu que fizeram uma compra pelo app e não souberam informar com qual cartão compraram, não tenho mais o cartão da loja, pois foi cancelado depois que paguei negociação. Recebi o celular em casa e mesmo assim voltei na loja do shopping e nada foi resolvido. Pediram para eu entrar em contato na central. Liguei no SAC 32003-9160 contei toda história e simplesmente informaram que não tinha compra com o meu cartão. Mas alguém usou os meus dados e compraram um celular. Estou querendo devolver e não sei mais o que fazer já que presencial e via telefone não conseguiram ajudar. Estou deixando registrado que não fiz nenhuma compra pelo app das Pernambucanas e quero devolver o que não é meu.

Estou à disposição para esclarecimentos.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2022 às 17:03

Olá Alexandra!

Recebemos sua manifestação e tentamos contato com a finalidade de prestar os devidos esclarecimentos, mas não obtivemos sucesso.

Em caso de dúvidas a nossa central está à disposição.

Atenciosamente,
Central do Cliente Pernambucanas.

Réplica do consumidor

29/07/2022 às 18:21

Nossa depois de dois meses? E ainda não conseguiram contato? E por e-mail também não conseguiram contato?

Estou aguardando.

Não recomendada
Não recomendada
4.3/ 10

Está com problemas com Pernambucanas?

Reclamar