Comprei um celular Motorola. Cheguei em casa ele esquentava demais tanto o aparelho conto o carregador. Voltei na loja não tinha Motorola. Me deram um samsumg que está com problema de carregar.

Pernambucanas
Barra Mansa - RJ
29/11/2021 às 13:18

Venda de celular defeito. Hoje dia 29/11/2021 voltei na loja a funcionária Eliana ou Elaine ( foi tão constrangedor que não guardei o nome). Viu que tinha defeito e mandou eu me virar. Gente ela quase me bateu. Fui no Procon. Eles queriam testemunhas. Quem é que vai ajudar alguém nisso? NÃO COMPREM PRINCIPALMENTE APARELHOS ELETRÔNICOS
TODOS ESTÃO OU VÃO DAR DEFEITO. É REFUGO.

30/11/2021 às 11:47

Olá, Janyelle. Tudo bem?
Espero que sim!

Me chamo Gustavo e sou responsável pelo seu atendimento.
Lamentamos esta situação!
A todo o momento estamos trabalhando para evoluir os nossos processos, para que clientes especiais como você tenham a melhor experiência de compra em nossas lojas.
Tentamos contato no telefone cadastrado, porém não foi possível o contato
Para que possamos ajudar, por gentileza me informe a loja onde a compra foi realizada e a nota fiscal?
Aguardamos o seu retorno e trataremos a sua solicitação com a máxima urgência, tá?
Encaminhei mais detalhes no e-mail cadastrado aqui na plataforma, caso não consiga visualizar, peço por gentileza que verifique também a caixa de spam e o lixo eletrônico.

Ficaria muito grato se pudesse avaliar meu atendimento na plataforma do reclame aqui, sua avaliação é muito importante!

Conte sempre com a gente,
Gustavo
Experiência do Cliente – Pernambucanas

01/12/2021 às 05:51

Bom dia Gustavo. A loja fica em Barra Mansa. RJ. Você vai me ajudar me dando o celular aue eu queria? MOTOROLA? SEM DEFEITO?

Ruim
Ruim

Está com problemas com Pernambucanas?