Contestação de compra em meu cartão
Hoje um registro em um boteco em São Paulo, duas compras no mesmo dia. E desde do dia 20/05/2022 estou tentando fazer a contestação dessas compras , pois moro em Minas Gerais , só compro aqui e essa compra foi em São Paulo e em um boteco , sou crente , não tem lógica desse gasto. Já fiz vários registro no telefone de vocês e ninguém soube me informar . E só recebo telefonema e mensagem da fefisa me cobrando por algo que não comprei . Sempre paguei vocês em dia e sempre o valor integral da fatura
Resposta da empresa
25/07/2022 às 14:06Olá, Daniele! Tudo bem?
Enviamos uma mensagem para você no privado com detalhes sobre sua manifestação.
Ficamos à disposição e esperamos continuar contando com sua confiança e preferência!
Atenciosamente,
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento (11) 3004-4441