Débitos prime e seguros não autorizados por mim

Pernambucanas Cartões
Ribeirão Preto - SP
30/06/2022 às 17:43

Sempre que faço compras vem debitando seguro AJ CRED SEGUROS e DEBITO PRIME tenho que ficar ligando no 0800 pra pedir canc mas não ocorre pois pago fatura pela internet e já vem na fatura nunca estornar já reclamei na loja não adianta nada deixo claro pro atendente que não quero que debitam nada mas não adianta tenho só o cartão de dentro da loja não uso mais pra nada não tenho que ficar pagando essas porcarias!!
    Agradeço retorno pois não recebo retorno se verificar histórico das minhas faturas verão o tanto que já paguei esses débitos indesejáveis!!

01/07/2022 às 11:13

Olá Lucélia, bom dia!!!

Recebemos a sua manifestação e através do protocolo n 220743518881 informamos que o seguro/serviço se encontra cancelado. O estorno estará evidente em sua próxima fatura como ( AJ CRED SEGUROS ).

Ou seja, o valor não será cobrado.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,

Atenciosamente, Daiany
    Pernambucanas/Mídias Sociais
    Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA

Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
    Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
    Central de Atendimento (11) 3004-4441

01/07/2022 às 13:02

Boa tarde !
    O débito em minha fatura do AJ Seguros foi estornado mas o débito prime no valor de R$ 12,00 não foi estornado.
    Peço providências antes do fechamento da fatura que vence em 15/07 pois quero mais pagar pra depois esperar o estorno o que não ocorreu em pagamentos anteriores não acho certo eu pagar um débito não autorizado e depois receber, em alguma fatura do passado eu paguei total só excluindo esse débito indevido e a empresa entendeu como pgto parcial da fatura gerando juros!
    Aguardo.
    Peço

05/07/2022 às 12:52

Boa tarde
    Ainda não ocorreu o estorno do DÉBITO PRIME na minha fatura vcto 15/07 favor providenciar urgente pois não vou pagar pra depois receber
    Agradeço.
    Lucelia

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?