Enganação, desrespeito e falta de caráter!

Pernambucanas Cartões
Belo Horizonte - MG
01/12/2021 às 08:41

Venho através desta, informar o total desrespeito e falta de caráter que a empresa fez comigo hoje dia 29/11/2021.
    Fui hoje até ma das lojas pernambucanas unidade Barreiro, situada na rua Visconde de Ibituruna, 55 , Barreiro Baixo - BH MG. Fui atendido pela funcionária Heloisa, apenas a solicitei a reativação do meu cartão para uma compra, fizemos o processo de assinatura virtual e de uma forma maliciosa foi adicionado sem meu conhecimento e sem a minha autorização, o acréscimo de um seguro no valor de r$100,00 e outra taxa adicional de r$60,00, so vi isso ao acessar meu e mail a noite.
    Acho, não apenas um desrespeito, pois sou cliente antiga da loja, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e indignada por ter sido enganada por alguém que se mostrava tao solícita.
    Uma empresa deste tamanho enganando seus clientes dessa forma, aguardo a reparação e cancelamento destes serviços que nao foram solicitados, pois mais uma vez afirmo, não comprei serviços financeiros, fui a loja apenas com intuito de adquirir produtos.
    Aguardo contato, para que seja sanada essa falta de respeito com os clientes e no caso comigo para evitar desgastes maiores ainda.

Att,

02/12/2021 às 19:35

Olá Cíntia! Tudo bem?

Recebemos a sua manifestação e informamos que realizamos o cancelamento dos seguros e os estornos estará evidente na próxima fatura.
    Lamentamos o ocorrido e transtorno causado.

Atenciosamente
    Juliana
    Equipe Mídias Sociais

Pernambucanas - Mídias Sociais
    Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.
    Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
    Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
    Central de Atendimento 11 3004 44 41

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?