Falta de produto

Pernambucanas
11/12/2014 às 14:40

Fiz minha lista de casamento na loja, onde gerou créditos. Peguei algumas mercadorias e me sobrou um vale compras no valor de 1.200,00, onde compraria minha maquina de lavar roupas. O problema é que desde novembro não chega maquinas de lavar roupas na loja, alegando o vendedor que não tem prazo para chegar. Acho muito duvidoso essa informação, pois como uma loja tão grande fica mais de 15 dias sem repor o seu estoque??? E como fica os clientes nessa??? Preciso com urgência dessa maquina. Quero que por gentileza a loja me dê esse valor em dinheiro para eu comprar em outro lugar, pois acho um absurdo, eles fazerem propaganda e não ter o produto disponível a mais de 15 dias. Se não tem o produto quero meu dinheiro, para eu comprar em uma loja que tenha ESTOQUE. Desconfio que estejam fazendo isso, para elevarem o valor do produto. Quero uma solução em breve, caso contrario vou tomar providenciar para trocar esse vale presente em dinheiro, cansei de ficar refém dessa loja, todos os dias ligo e nada, e ai Pernambucanas até quando?????

"Lavadora Electrolux 8kilos"

Att

Tatiane

11/12/2014 às 16:45

Prezada Sra. Tatiane, recebemos sua manifestação e já iniciamos a avaliação. Entraremos em contato o mais breve possível.

09/01/2015 às 11:16

Entramos em contato com o Sr. Marcelo e esclarecemos sua manifestação. Disponibilizamos a Central do Cliente Pernambucanas para futuros contatos através do telefone 0800 724 9200 ou pelo e-mail: atendimento@pernambucanas.com.br.

15/03/2015 às 16:30

Resolvi por mim mesma, a empresa não me ajudou em NADA.

Está com problemas com Pernambucanas?