Falta de ventilação

Pernambucanas
Caraguatatuba - SP
22/01/2022 às 14:45

Estava com a minha mãe na loja Pernambucanas do shopping em Caraguatatuba, um calor insuportável dentro da loja, o ar condicionador sem funcionar, tinha 3 ventilador pra refrescar a loja daquele tamanho. Minha mãe foi experimenta roupa, saiu de lá passando mal, pressão dela caiu, a menina que tava lá tava pingando de suor, parecia que ia explodi de tão vermelha que tava. As outras vendedora tudo suada, isso é ridículo! Praia, uma cidade quente e essa loja desse jeito. Mandei minha mãe largar a compra e fomos embora, é insuportável ficar lá dentro. Vou sempre lá e é sempre assim. Já fui na administração do shopping reclamar e espero que resolvam! Sem contar que é no mínimo NOJENTO vc ser atendido por uma pessoa que está pingando e com a roupa molhada de suor. Não indico inguém ir lá. Reclamei com uma homem no caixa, ele disse que ia falar com a gerente. Ridículo isso!

24/01/2022 às 09:19

Olá Alan, Tudo bem?
Espero que sim!
Agradecemos muito o seu relato, esta interação é muito importante para nós!
A todo momento estamos trabalhando para evoluir os nossos processos, para que clientes especiais como você tenham a melhor experiência de compra em nossas lojas.
Queremos muito que você continue junto com a gente, por isso já encaminhamos sua reclamação aos responsáveis.
Encaminhei mais detalhes no e-mail cadastrado aqui na plataforma, caso não consiga visualizar, peço por gentileza que verifique também a caixa de spam e o lixo eletrônico.

Ficaria muito grato se pudesse avaliar o meu atendimento na plataforma do reclame aqui, sua avaliação é muito importante!

Conte sempre com a gente,

Bárbara.
Experiência do Cliente – Pernambucanas

Ruim
Ruim

Está com problemas com Pernambucanas?