Má qualidade de produtos

Pernambucanas
Osasco - SP
27/06/2015 às 20:19

No dia 22/03 comprei um travesseiro da marca Master Comfort na Loja Pernambucanas do shopping União (Osasco). Para minha surpresa, após 3 meses, o travesseiro parece uma "geleia". Liguei na central de atendimento e disseram que não podem fazer nada, pois eu já utilizei o travesseiro. Fui obrigado a comprar outro travesseiro de outra loja. Achei isso um absurdo! Resumindo: para mim os produtos comercializados pela loja não possuem boa qualidade. Fiquei indignado pelo fato do travesseiro durar apenas 3 meses!

Sempre tive uma impressão boa da Pernambucanas, porém no meu primeiro problema fui muito mal atendido, e não houve sequer uma tentativa para solucionar meu problema.

Estou muito chateado. Acabei tendo que comprar o produto de outra loja e acabei pagando 2x...

14/07/2015 às 17:13

Entramos em contato com o Sr. Tales e esclarecemos sua manifestação. Disponibilizamos a Central do Cliente Pernambucanas para futuros contatos.

Central do Cliente Pernambucanas

0800 724 9200

atendimento@pernambucanas.com.br

02/08/2015 às 22:33

Recebi uma ligação somente após uns 10 dias, mas o problema foi resolvido só porque fiz a reclamação por aqui. Ao tentar resolver diretamente na loja, me negaram a troca do produto. Quando mencionei que fiz a reclamação por aqui, o problema foi resolvido.

Está com problemas com Pernambucanas?