Mercadoria não entregue

Pernambucanas
São José do Rio Pardo - SP
10/01/2022 às 20:45

Boa noite.
Na data de 18/11/2021, realizei a aquisição de um aparelho celular na loja física da rede, mas, com pedido pela venda assistida (pois não havia o produto em estoque na loja).
Tive como informação que a entrega ocorreria dentro do mesmo mês (até 24/11/2021), mas, fui algumas vezes na loja local e não obtive sucesso com a conclusão do pedido, uma vez que, colaboradores envolvidos me ajudaram com o pedido, mas, não recebi a mercadoria e solicitei o cancelamento da venda.
Gostaria de ajuda com o cancelamento da venda, sendo que não recebi a mercadoria e estou desde a segunda quinzena de novembro com o lançamento feito na fatura do meu cartão de crédito ( já paguei uma parcela, e já tenho outra provisionada para o próximo mês).

19/01/2022 às 10:10

Olá Igor, tudo bem? Espero que sim!

Já encaminhei sua solicitação para área responsável.

Prezamos muito pelas informações dos nossos clientes, por isso, todas as informações referentes a sua solicitação serão encaminhadas para o e-mail cadastrado em nosso sistema.
Lamentamos a situação, estamos trabalhando para melhorar nossos serviços para oferecer sempre a melhor experiência de compra aos nossos clientes.

Tratarei com a máxima urgência sua solicitação!

Após a solução da reclamação, seria muito importante se pudesse avaliar o meu atendimento. 

Você é muito importante para nós.

Bárbara.
Experiência do Cliente – Pernambucanas

26/01/2022 às 22:12

Boa noite.
Ainda estou aguardando vocês entrarem em contato, mas, até o momento sem sucesso.
Recebi um e-mail em 19/01/2021, me informando que no prazo de até 4 dias úteis vocês entrariam em contato comigo, por ligação ou e-mail, e continuo à aguardar.
Essa semana provisionou em minha fatura do cartão de crédito a terceira parcela.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Pernambucanas?