Reclamação resolvidaResolvido

não consigo mudar a data de vencimento da minha fatura sem antes pagar o total do cartão

Pernambucanas
Belo Horizonte - MG
30/05/2015 às 09:33
ID: 13238199
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    tentei pela central de atendimento alterar a data de vencimento do meu cartão e me foi dito que pagasse antes o valor total da fatura só assim iriam estudar o caso eu fiz empréstimo na loja e gostaria de pagar a fatura total no próximo mês pois estou sem condições de pagar este mês 11 mas a atendente me informou que não teria nem como parcelar o valor para que eu possa pagar EU QUERO PAGAR MAS SÓ POSSO PARCELADO,PORTANTO ME DÊ CONDIÇÕES POR FAVOR PARCELE A FATURA.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/06/2015 às 09:21

    Entramos em contato com a Sra. Elaine e prestamos os devidos esclarecimentos. Disponibilizamos a Central do Cliente Pernambucanas para futuros contatos.



    Atenciosamente,

    Central do Cliente Pernambucanas

    0800 724 9200

    atendimento@pernambucanas.com.br

    Consideração final do consumidor

    25/06/2015 às 10:09

    OLHA a loja foi atensiosa e me exclareceu que o problema é da master card que só parcela as faturas se vc tiver 6 meses de fidelidade.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Não recomendada
    Não recomendada
    4.3/ 10

    Está com problemas com Pernambucanas?

    Reclamar