Não efetua compra e desconta valor do cartão

Segunda vez que isso acontece, finalizo uma compra no aplicativo da loja, da erro, não finaliza a compra mas desconta do cartão. Da primeira vez fui na loja três vezes para resolver, mas fui bem atendida, nesta segunda vez não tive a mesma sorte. Ao chegar à loja fui direto no setor que resolveu da outra vez, uma menina me atendeu e falou que era com outra, está outra foi me atender, e antes que eu pudesse terminar de falar, ela tentou prever o que eu ia dizer e já foi respondendo que não era com ela, quando consegui terminar de falar ela conclui que sim, era com ela, nisso virou as costas e saiu, sem me dar qualquer explicação. Terceiro atendente aparece e pergunta se estou atendida, respondo que sim, ela vai lá dentro e volta e começa a me atender, a comunicação entre eles e para com o cliente é ZERO, este terceiro atendente começa a fazer uma atualização de cadastro e ver se tem outro cartão pra mim eu sem entender nada, não era por isso que eu estava ali, entra uma quarta pessoa no atendimento, uma menina muito simpática e começa a falar comigo e pedir meus dados, nisto o terceiro atendente (que pela cara tinha dormido de calça jeans) já estava atendendo outra pessoa, sem me dar qualquer explicação.
A menina coitada que não teve nenhuma orientação de qual era meu problema porque nem o menino sabia, pois não me perguntou e tão pouco as primeiras duas falaram (ficou implícito quando eu falei pela terceira vez e ele fez cara de surpresa), a menina dizia que não tinha nenhum cartão pra mim e tal e nisso já tinham tirado umas 15 fotos, porque o sistema delas é péssimo. O menino que dormiu de calça jeans só dizia que a compra está em processamento que eu deveria esperar e caso não fosse cancelado automaticamente eu voltasse, uma má vontade que não era daqui, eu já tinha explicado que a mesma situação aconteceu e não estornava automático, mas a má vontade era tanta que a cara de bunda dele só aumentava. Atendimento péssimo, o Renan não serve para trabalhar com o público.
A menina de cabelo colorido que me atendeu, merece uma medalha, no meio de tanta gente com cara de bunda ela foi muito simpática e atenciosa, o atendimento do Reginaldo também foi muito bom, um querido, foi a quinta pessoa que me atendeu para retirar um pedido.

Cinco pessoas me atenderam, ninguém resolveu meu problema, destas 5 pessoas apenas duas me atenderam bem. Além de tudo isso eu encaminhei um e-mail para o atendimento e nem sequer me responderam, depois mandam quinhentos e-mails pedindo avaliação. Melhorem.

Por favor, resolvam meu problema e repensem suas contratações.

Loja é a pernambucanas da Deodoro em floripa.

15/07/2022 às 15:56

Olá Maitê, boa tarde.
Recebemos a sua manifestação e encaminhamos através de mensagem privada o resumo do seu atendimento.

Qualquer dúvida, ficamos à disposição.

Atendimento Pernambucanas – Madalena.

15/07/2022 às 18:26

Péssimo em todos os sentidos.

Está com problemas com Pernambucanas?