Não quiserem me da a nota do produto

Comprei um celular na loja em junho ou julho de 2021 não lembro o mês exato, porém a nota apagou as informações por esta guardada com outros papéis, fui até a loja da pernambucanas onde comprei o celular solicitar a 2 via da nota pois segundo o direito do consumidor eu tenho esse direito uma atendente da loja falou que não tinha o que fazer que ninguém mandou eu não tirar foto, pedi para chamar o responsável da loja a mesma se recusou estou precisando urgente da nota do produto e a pernambucanas esta se negando me dar, sendo que quando comprei o produto vocês cadastram o mesmo produto no nosso CPF pega email endereço e tudo mais então claro que é possível localizar a nota quero o que é meu por direito segundo o direito do consumidor.

A loja é a pernambucanas no Nova América shopping no Rio de Janeiro, fui super mal atendida espero que resolvam meu problema rápido.

Segue meu CPF e RG nos arquivos da publicação

08/07/2022 às 13:28

Olá, Mariele !
Boa tarde!!

Mariele, lamento muito ocorrido,o que a loja pode fazer e gerar uma declaração de compra devido ao tempo que já passou.
Lembrado que deve informa a data da compra, o modelo aparelho.
Sobre a reclamação da loja do atendimento prestado, foi registrada a reclamação para ser tomada as devidas providencias.

Peço sinceras desculpas pelo transtorno causado não é nossa intenção que nossos clientes tenha um experiencia ruim,
pois de forma alguma era de nossa intenção lhe causar algum tipo de descontentamento conosco.

Estamos sempre a disposição.
Equipe Pernambucanas!

Att Flavia.

Está com problemas com Pernambucanas?