Reclamação respondidaRespondida

Não recebi o produto

Pernambucanas
Brasília - DF
27/12/2021 às 13:25
ID: 135555209
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um celular no dia 20/13, paguei o frete me prometeram etregar até o dia 24/13 .
Hoje é 27 e ainda não recebi

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2022 às 09:44

Olá Antonio, tudo bem? Espero que sim!
Me chamo Gustavo e sou responsável pelo seu atendimento.
Verifiquei o seu pedido final 880 e constatei que houve um contratempo junto a transportadora e por este motivo houve o atraso na entrega, mas verifiquei também que seu pedido já entregue.
Lamentamos a situação, estamos trabalhando para melhorar nossos serviços para oferecer sempre a melhor experiência de compra aos nossos clientes.

Você é muito importante para nós.

Ficaria muito grato se pudesse avaliar meu atendimento na plataforma do reclame aqui, sua avaliação é muito importante!

Atenciosamente,
Gustavo
Experiência do Cliente – Pernambucanas

Ruim
Ruim
5.4/ 10

Está com problemas com Pernambucanas?

Reclamar