Reclamação respondidaRespondida

Não respondem e-mail de troca.

Pernambucanas
São Paulo - SP
21/01/2022 às 12:43
ID: 137034515
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Recebi um produto do pedido 150328644, totalmente duro, seco e pela metade sem condições de uso, solicitei a troca pois o produto estava em mal estado de conservação, me retornaram com um voucher q eu poderia usar mas teria q gastar algo a mais pra ele valer, mandei uma resposta dizendo q não queria, pois quero o produto q eu comprei como estava na promoção comprei várias cores e com esse voucher eu teria q gastar mais e ainda pagar frete sendo q eu já paguei o frete do produto qnd eu efetuei a compra então não tenho q pagar de novo pra receber o produto q ei comprei em condições de uso, o erro não foi meu e sim da qualidade das pernambucanas e agora eles não respondem sobre qnd vão enviar meu produto, descaso total com o cliente e ainda por cima impossível atualizar cadastro pelo site das pernambucanas então mandei meu novo endereço por e-mail tbm, espero em breve receber meu produto em ótimas condições como deveria ter sido e evitado esse pequeno estresse. Fico no aguardo!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2022 às 07:13

Olá Daiane! Tudo bem?
Primeiramente quero pedir desculpa pelo transtorno, estamos trabalhando para melhorar nossos serviços e proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes.
Verifiquei o seu pedido e o mesmo retornou para o nosso Centro de Distribuição.
Após o pedido retornar, infelizmente não conseguimos realizar o reenvio do item.
Por este motivo o estorno foi solicitado. O reembolso será realizado como crédito pela administradora do seu cartão e estará disponível em até duas faturas.
Ficaria muito grato se pudesse avaliar meu atendimento na plataforma do reclame aqui, sua avaliação é muito importante!
Você é muito importante para nós.

Conte sempre com a gente!
Bárbara.
Experiência do Cliente – Pernambucanas

Ruim
Ruim
5.4/ 10

Está com problemas com Pernambucanas?

Reclamar