Negativação no serasa
Olá vejo que na data 27/06 meu CPF foi enviado para o Serasa em uma cobrança feita pela Pernambucanas no valor de $22,30. Referente ao pedido de envio do cartão TOP pelo correio até meu endereço, eu realizei sim o pedido de envio até meu endereço, mas como eu não recebi o boleto para pagamento do serviço de imediato, eu não prossegui com o pedido, somente 30 dias depois que eu recebi o boleto para pagamento. Mas eu não levei em consideração porque como eu precisava do serviço para o quanto antes, eu fui até uma loja da pernambucanas e emite a via do cartão TOP para que eu utilizasse para ir até meu trabalho. E estou recebendo essa cobrança, inclusive meu CPF foi incluso no Serasa, mas não utilizei o atendimento pela morosidade no retorno do envio do boleto. Então utilizando do bom senso, como eu não utilizei o serviço do correio, acredito que não deveria estar recebendo a cobrança desse atendimento. Pernambucanas aguardo posição de vocês, para a retirada imediata desse débito em meu CPF. Estou a disposição para esclarecimentos.
Resposta da empresa
08/07/2022 às 17:00Olá, Flávia! Tudo bem?
Recebemos sua manifestação e agradecemos a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos através do protocolo n 220743713805.
Reiteramos que as funções não solicitadas foram canceladas e a função transporte está ativa.
Realizamos estorno do valor cobrado e não há valores em aberto.
Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,
Estamos à disposição!
Atenciosamente, Juliana
TOP Crédito Cartões Pefisa/Mídias Sociais.
Aproveitando, queremos te pedir um favorzinho!
Agora é sua vez de nos ajudar, pode ser?
Avalie meu atendimento, por favor, leva apenas alguns minutinhos e me ajuda muito :)
Desde já agradeço muito pela confiança e aguardo ansioso por essa avaliação, hein...
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Autopass, WhatsApp (11) 3888-2200,
Central de Relacionamento (11) 3888-2200,
SAC 0800 77 11 800 ou atendimento@boradetop.com.br
Consideração final do consumidor
08/07/2022 às 17:08Recebi o retorno da empresa citada, solucionando meu problema, a Pefisa retirou meu CPF do Serasa. Problema resolvido. Estou satisfeita !
Reclamações parecidas