Pedido cancelado após compra aprovada

Efetuei uma compra no dia 20/12/2021 de alguns produtos Avon como perfume, sabonetes e etc. Nunca havia comprado na loja virtual e resolvi dar um voto de confiança.
Efetuei o pagamento que gerou número do pedido: 150330531 que para minha surpresa simplesmente foi cancelado sem nenhuma explicação, nenhum feedback. Acredito que foi falta de estoque, com devem saber a regra é clara, não tem estoque não tem venda, não tem anúncio, paguei pelo que vi e não recebi, propaganda enganosa.
Costumo comprar sempre em empresas de grande porte e nunca tive problemas,aproveito para deixar aqui a minha crítica,melhorem! Não sei se é o forte da empresa o e-commerce, mas fica a dica aí, melhorem pois atualmente e futuramente as vendas on-line só tende a crescer cada vez mais e quem não se adaptar não vai durar.
Quero saber o que aconteceu com o meu pedido e desejo recebê-lo, fico no aguardo.

20/01/2022 às 13:37

Oi, Thi Andrade. Boa tarde, como você está?
Espero que bem!

Verifiquei o seu pedido e o mesmo teve um problema no processamento e não foi possível realizar o faturamento (gerar nota fiscal).
Por este motivo o sistema cancelou o pedido e já realizou o estorno.

Peço desculpa pelo transtorno, estamos trabalhando para melhorar nossos serviços e proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes.

Ficaria muito grato se pudesse avaliar meu atendimento na plataforma do reclame aqui, sua avaliação é muito importante!

Se tiver mais dúvidas, pode me chamar, estou à disposição.

Bárbara.
Experiência do Cliente – Pernambucanas

21/02/2022 às 11:58

Quero os produtos que comprei, pelo preço que comprei, vou acionar o Procon

Está com problemas com Pernambucanas?