Reclamação respondidaRespondida

pedido entregue errado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

busquei meu pedido na loja e a embalagem estava lacrada, ao chegar em casa e abrir, so tinha um item, sendo que a compra era de varios itens, ao ligar na loja para reclamar, pois não veio nota fiscal, não recebi email do pedido e muito menos o estorno do valor das outras coisas, me afirmaram que foi faturado o valor total do pedido e em até 10 dias entrariam em contato para me explicar o que aconteceu e resolver meu problema, solicitei a nota fiscal, pois não tenho acesso a nada referente ao pedido, o site deles esta fora do ar e não consigo visualizar pedidos feitos, a atendente ficou de me enviar, mas já passaram os 10 dias e não recebi contato algum, o site ainda esta com problemas, fiquei sem a mercadoria, sem nota fiscal e sem o dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 16:51

Olá Joice. Boa tarde, tudo bem?
Recebemos a sua manifestação, e encaminhamos o retorno no atendimento privado.

Dúvidas, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Atendimento Pernambucanas – Tatiane.

Não recomendada
Não recomendada
4.3/ 10

Está com problemas com Pernambucanas?

Reclamar