Reclamação em réplicaEm réplica

PEDIDO FALTANDO

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

No dia 30/03 realizei a compra de 10 produtos da marca Avon no site. A compra foi aprovada, efetuei o pagamento e a loja confirmou. Pedi que o pedido fosse entregue na loja da minha cidade, para realizar a retirada. Ao retirar, pude perceber que o pedido veio incompleto, apenas 3 produtos de 10. Desses 3, um dos produtos apresentava avaria, todo estourado. Na loja, o problema não foi solucionado. Quero todos os meus produtos que comprei o quanto antes.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2022 às 18:20

Olá, Marcelo. Boa noite!
Recebemos a sua manifestação e encaminhamos através de mensagem privada mais detalhes sobre o seu estorno.

Caso fique com alguma dúvida, ficamos à disposição.

Atenciosamente,
Atendimento Pernambucanas.

Réplica do consumidor

06/06/2022 às 17:34

O estorno não foi realizado até agora. Uma falta de respeito com o consumidor.

Réplica da empresa

12/07/2022 às 10:18

Olá, Marcelo. Boa noite! O estorno do valor parcial de R$11,83 foi solicitado e será realizado via PIX, ficará disponível em sua fatura em até 10 dia uteis. Protocolo: 220541236087 Caso fique com alguma dúvida, ficamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento Pernambucanas.

Não recomendada
Não recomendada
4.3/ 10

Está com problemas com Pernambucanas?

Reclamar