Pedido não recebido

Pernambucanas
Joinville - SC
26/06/2022 às 17:28

Fiz uma compra pelo site, com previsão de entrega dia 11/05/2022. Ontem, as 16:10h tentei contato com a empresa por meio do WhatsApp onde não aparecia mais meu pedido consultando pelo meu CPF. Entrei então com o número do pedido e constou como status entregue e abaixo a previsão de entrega dia 11/05/2022. Solicitei atendimento com atendente por 3x, ficando nas filas por horas e quando o atendente entrava não dava continuidade ao atendimento e eu recebia apenas mensagem automática dizendo que se eu+ não me manifestasse o atendimento seria cancelado. Mas eu estava enviando as mensagens. Resolvi consultar o pedido pelo site e consta como entregue, mas não recebi. As parcelas desse pedido já constam para pagamento na minha próxima fatura que é dia 15/05/2022. Solicito a entrega do meu pedido ou o cancelamento do mesmo. Entre os itens estavam os presentes para minha mãe, pois no dia da compra a data informada para entrega era anterior ao dia das mães e somente na finalização do pedido apareceu que seria dia 11/05/2022. Além de ficar sem os presentes pra minha mãe, ainda tenho que me incomodar com isso e nem suporte a empresa nos dá.

******* RÉPLICA DA RECLAMAÇÃO ANTERIOR *** NINGUÉM ENTROU EM CONTATO COMIGO, NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM A RESPEITO, NA LOJA NÃO RESOLVEM, SAC NÃO ACEITA LIGAÇÃO DE CELULAR, SIMPLESMENTE SEM SUPORTE NENHUM ****

14/07/2022 às 11:29

Olá Michele, bom dia.
Recebemos a sua manifestação e encaminhamos através de mensagem privada o resumo do seu atendimento.

Qualquer dúvida, ficamos à disposição.

Atendimento,
Atendimento Pernambucanas - Madalena.

Está com problemas com Pernambucanas?