Pedido pago e cancelado pela empresa, demora a devolver o valor.

Fiz um pedido número 250249940, na loja Pernambucanas dia 18/12/2021 valor total mais o frete R$ 2.418,52.
Passou o prazo de entrega, entrei em contato com a empres que informou que não tinha mais estoque, pedido fora cancelado.
Mandaram e-mail para eu confirmar dados para devolução do dinheiro, porém, ja estamos no dia 07/01/2022 e até agora só promessa, e nada de devolver o dinheiro. Ja se passaram 20 dias do pagamento e nada, dinherio perdendo valor, eles pagarão pelo desvalorização do dinheiro ? Essa empresa tem de ser mais responsável. Devolução de dinheiro no mesmo momento que o pedido tivesse sido cancelado por falta de estoque. Decepcionado com a Pernambucanas

18/01/2022 às 10:25

Olá Divani! Tudo bem?
Primeiramente quero pedir desculpa pelo transtorno, estamos trabalhando para melhorar nossos serviços e proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes.
O estorno foi solicitado. O valor pago será reembolsado na conta corrente informada em até 20 dias. Solicitei urgência junto a área responsável..
Ficaria muito grato se pudesse avaliar meu atendimento na plataforma do reclame aqui, sua avaliação é muito importante!
Você é muito importante para nós.

Conte sempre com a gente!
Gustavo
Experiência do Cliente – Pernambucanas

26/02/2022 às 11:44

ReclameaAQUI nota mil!! Já a pernambucanas deveria se adequar ao mercado, se modernizar, como cobrar algo que não tem estoque e levar quase dois meses pra devolver o dinheiro, pareceu algo de[Editado pelo Reclame Aqui]. O dinheiro foi devolvido certinho, problema é o tempo que isso levou.

Está com problemas com Pernambucanas?