Pernambucanas colocando meu nome no spc por Conta que ja foi paga

Pernambucanas Cartões
01/12/2021 às 08:41

A alguns dias estou tendo problema referente a fatura do meu cartão que foi paga no mês de outubro, porem esta sendo cobrada junto com a fatura de novembro. Já encaminhei o comprovante de pagamento para o e-mail que o atendente me passou, já fui ate a loja, e Nada !!!
    Nenhuma solução, atendentes despreparados que não passam uma informação correta e simplesmente desligam o telefone na minha cara quando peço uma explicação. Vou atras dos meus direitos, pois sempre paguei minhas contas em dia, e por esse motivo, o meu score esta abaixando.

17/01/2022 às 14:58

Olá, Lucas! Tudo bem?

Recebemos sua manifestação e registramos sob protocolo 211233916485.

Foi verificado que o pagamento não foi processado referente a outubro, conforme análise, o valor foi estornado para conta de origem, pedimos que por gentileza, consulte junto ao banco utilizado.

Efetivamos acordo em caráter de exceção no valor do saldo. Encaminhamos por e-mail, mais detalhes para melhor compreensão.

Lamentamos se essa situação gerou desconforto e nos colocamos à disposição em caso de outras dúvidas por meio dos nossos Canais Oficiais de Atendimento.

Kátia
    Equipe Mídias Sociais
    Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.
    Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
    Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
    Central de Atendimento 11 3004 44 41

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?