Reclamação não resolvidaNão resolvido

Pernambucanas péssima opção

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Fiz uma compra no dia 8/3/22 pelo aplicativo da loja fiz pagamento via pix quando fui retirar o pedido na loja na data prevista não havia o produto e me falaram que o pedido havia cancelamento pois então a loja não me entregou o produto e não me devolve o dinheiro

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2022 às 13:46

Sergio, boa tarde. Tudo bem?
A sua solicitação de estorno foi atendida, e encaminhamos através de mensagem privada mais detalhes sobre o prazo de estorno e o resumo do seu atendimento.

Qualquer dúvida, ficamos à disposição.

Atenciosamente,
Atendimento Pernambucanas – Madalena.

Réplica do consumidor

13/06/2022 às 12:27

Até o prezado momento não recebi nenhuma mensagem muito menos meu dinheiro de volta

Consideração final do consumidor

26/06/2022 às 22:22

Não resolvido estão brincando com os clientes

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Não recomendada
Não recomendada
4.3/ 10

Está com problemas com Pernambucanas?

Reclamar