Reclamação resolvidaResolvido

Pix não depositado na conta

Pernambucanas Cartões
Salvador - BA
30/06/2022 às 17:43
ID: 145795181
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Boa tarde,

    No dia 22/06/22 as 23h fiz um pix da minha conta PIC PAY no qual foi descontado e confirmado pela instituição, via comprovante e ligação. Porém esse pix consta na conta digital pernambucanas mas não foi creditado na conta.
    No dia 23/06/22 as 08h entrei em contato a pernambucanas na qual pediu que fosse enviado comprovante para o email do atendimento com protocolo.
    Protocolo 220643146859 e comprovante enviado dia 23/06/22 as 08h.
    Hoje dia 27 as 14:16 entro na conta e não consta o saldo do pix recebido, novamente liguei para pernambucanas que me respondeu o seguinte: estamos aguardando retorno da financeira. Perguntei sobre o prazo de 48h que haviam me passado no dia 23 as 08h da manhã que já estava ultrapassado. Informaram que eles dependiam do retorno da financeira e enquanto não dessem retorno não teria como resolver.

    Estou muito chateado pois fiz um pix de 740,00 no qual desde dia 22 estou sem esse dinheiro disponível e precisando.

    Segue em anexo o comprovante do pix com o ID da transferencia

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/07/2022 às 11:29

    Olá Mauro, bom dia!!!!
    Pedimos desculpas pelo ocorrido, estamos constantemente revisando nossos procedimentos para que situações como essa não voltem a acontecer.

    Recebemos a sua manifestação e através do protocolo n 220743519355 informamos que o Pix já foi creditado na sua Conta digital, e no dia 28/06 foi realizada uma nova movimentação com o valor.

    Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,

    Atenciosamente, Daiany
    Pernambucanas/Mídias Sociais
    Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA

    Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
    Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
    Central de Atendimento (11) 3004-4441

    Consideração final do consumidor

    01/07/2022 às 13:55

    Problema resolvido

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

    Reclamar