Reclamação não respondidaNão respondida

Problemas com site - demora ao efetuar reembolso - péssimo atendimento

Pernambucanas
Diadema - SP
27/06/2022 às 18:30
Reclamação não respondidaNão respondida

Boa tarde,

Quero fazer uma reclamação sobre o atendimento e compra feita no site da pernambucanas. Fiz uma compra no dia 02/06, dia 03/06 recebi um email avisando que o pedido já estava a caminho e outro enviando a nota fiscal, solicitei pra que o pedido fosse entregue na loja, porque queria retirar lá, esperei, esperei e esperei e nada do pedido chegar.
Fiz contato dia 14/06 sobre o pedido pois o pedido não chegava na loja pra retirada, abri com a atendente uma reclamação, dias depois liguei novamente dia 17/06 porque só assim pra saber porque além do email não existe uma outra forma do cliente saber o andamento do atendimento, dai fiquei sabendo que meu produto não estava na loja, e que seria feito o reembolso do valor e que teria q aguardar 5 dias úteis. (Não estava ou venderam um produto sem estoque!).
Ja sabendo que por telefone eu não teria retorno, abri outro chamado por email e fui informada que o reembolso aconteceria em 5 dias úteis, dia 24/06 foi o prazo limite do reembolso do valor pago após a ligação do dia 17/06.
Agora a pergunta é? Quando vai acontecer esse reembolso?
Quando que vocês vão se prontificar a resolver? já vai fazer um mês desde o dia da compra pago por PIX, o que dá mais raiva, é que a atendente do dia 17/06 disse que fariam o reembolso e que seria mais fácil por ser PIX, fácil pra quem???

Quero um retorno ainda essa semana, pela falta de posicionamento ao informar ao cliente sobre o problema no andamento do pedido e informar já no site antes mesmo do fechamento do pedido que o produto não estava mais disponível, o erro foi tanto que até a nota fiscal por email eu recebi. Se o site não está funcionando, TIRA DO AR!
Pedido #1236702299326-01
Protocolo 220643035204 LOJA VIRTUAL

Está com problemas com Pernambucanas?