Produto devolvido e não me Estornaram

Pernambucanas
12/01/2022 às 22:42

Olá,
Fiz uma compra no dia 21/12/21, e quando chegou, no dia 28 não demorei muito já entrei em contato para pedir devolução. Fiquei 26 minutos aguardando para ser atendido. Coisa que um simples botão no próprio site com devolução como qualquer outra loja online tem para fazer devolução. O Site Pernambucanas não tem nada além informação sobre o produto comprado. Em fim. Até agora não recebi meu estorno no cartão e ninguém entra em contato, não dá pra falar no WhatsApp porque da que os funcionários estão offline. No telefone demora demais pra atender quando não desligam. Fica aqui a minha péssima experiência o qual eu não compro mais neste site devido a demora para solucionar um simples direto do cliente. Não é a primeira vez que tenho reclamação desta loja aqui. Mas vai ser a última.

Pedido 150331325.

19/01/2022 às 13:43

Olá, Boa tarde!
Ficamos muito felizes que tenha nos permitido prestar os devidos esclarecimentos. Lamentamos por essa situação,
Já reforçamos nosso time e estamos trabalhando para oferecer o melhor atendimento a todos os nossos clientes,
Para nós você faz parte da família e da família a gente cuida! 😄
Não esqueça de avaliar nosso atendimento aqui no Reclame Aqui,
a sua opinião é muito importante para nós. 💓
Agradecemos o contato e qualquer dúvida estamos à disposição!

Atendimento Pernambucanas.

19/01/2022 às 14:47

Boa Tarde Atendimento Pernambucanas, o meu problema ainda não foi resolvido por vocês, me enviaram um voucher o correto seria perguntar antes dando as duas opções Voucher ou Estorno. Eu pedi em minhas palavras em diversos contato com vocês estorno, não quero fazer compras novamente. O meu banco precisou me enviar um crédito confiança até que vocês me devolvessem o dinheiro que ainda não aconteceu da parte da Pernambucanas. Para eu não pagar nesta fatura. Excelente banco. Por favor façam o Estorno do valor.

Obrigada

11/02/2022 às 19:26

Precisou vir fazer a reclamação, nunca mas faço compras online na Pernambucanas, estão super desatualizados, se e precisar vou até uma loja fisica.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Pernambucanas?