Produto enviado errado

Pernambucanas
Curitiba - PR
29/11/2021 às 18:16

No dia 12/11/2021 realizei uma compra pelo app da pernambucanas, NUMERO DO PEDIDO: 450920274
Os pedido eram um shorts jeans feminino, blusa feminina jeans e conjunto menina. No qual o pedido foi aprovado rapidamente por sinal, meu pedido levou 5 dias para chegar. E ao chegar identifiquei que o produto estava errado, entrei em contato via telefone para informar o que ocorreu e resolver o problema, orientaram que em ate 30 min eu receberia o código de postagem via e-mail para realizar a devolução do mesmo e o estorno do produto ser realizado. Não recebi o e-mail, no outro dia entrei em contato novamente e a mesma coisa, que em até 30 min enviariam o código. Pela terceira vez na semana tentei o contato e dessa vez fiquei 1h30 min na URA de atendimento e não fui atendida, tentei novamente uma quarta vez em outro dia e mesma coisa, URA informando que os atendentes estavam ocupados. Sabendo que preciso devolver o produto para que meu estorno seja realizado eu cansei de tentar um contato, pois envio de produto errado é uma falta de atenção e que precisa ser solucionado sendo que a culpa do ocorrido não pertence a mim. Espero um retorno para que isso seja resolvido, pois demanda muito tempo para tentar um contato com os colaboradores para não resolverem o problema

30/11/2021 às 10:48

Olá, Bruna. Bom dia, como você está?
Espero que bem!

Já geramos o código de postagem para a devolução do produto!
Prezamos muito pela segurança das informações dos nossos clientes, por isso o código e as instruções de postagem foram encaminhados para o e-mail cadastrado em nosso sistema.
Neste e-mail também detalhamos como funcionará o reembolso do item devolvido, tá?

Ficaria muito grato se pudesse avaliar meu atendimento na plataforma do reclame aqui, sua avaliação é muito importante!

Conte sempre com a gente.
Gustavo
Experiência do Cliente – Pernambucanas

Ruim
Ruim

Está com problemas com Pernambucanas?