Produto não entregue na data prometida

Pernambucanas
04/01/2015 às 11:57

Gostaria de expor minha indignação contra as lojas Pernambucanas .Comprei um fogão na mesma e recebi a informação que teria a mercadoria entregue em 03012015 .Fiquei o dia inteiro impossibilitada de sair para receber o produto liguei pela manhã para rastrear o produto no entanto fui informada q a loja não poderia fornecer esta informação e que eu deveria aguardar o dia inteiro.Pois assim o fiz e a mercadoria não chegou.Tentei contato com a loja mas não fui atendida o setor que poderia ajudar estava com o ramal ocupado liguei na central de atendimento mas tb não fui atendida.Solicito retorno com a maior urgência pois não tenho o tempo todo para ficar ligando e procurando a loja.

06/01/2015 às 08:27

Prezada Sra. Lilian, recebemos sua manifestação e já iniciamos a avaliação. Entraremos em contato o mais breve possível.

07/01/2015 às 10:51

Espero q a loja cumpra o novo prazo estabelecido hoje pela manhã até o momento não recebemos o produto

07/01/2015 às 14:13

Não recomendo a ninguém empresa nao cumpre com os prazos até agora aguardo retorno ridículo péssimo atendimento

07/01/2015 às 15:28

Acabei de ligar na loja Pernambucanas Shopping Aricanduva conforme orientação recebida ,era necessário falar com o coordenador Miguel fiquei por volta de 30 minutos aguardando e não fui atendida o descaso é total com o consumidor

19/01/2015 às 08:48

Entramos em contato com a Sra. Lilian e esclarecemos sua manifestação. Disponibilizamos a Central do Cliente Pernambucanas para futuros contatos através do telefone 0800 724 9200 ou pelo e-mail: atendimento@pernambucanas.com.br.

19/01/2015 às 08:48

Está com problemas com Pernambucanas?