Recebimento de mercadoria, sem ter feito realizado a compra.
Status da reclamação:
Resolvido
No dia 10/05/2022, fui informada pela minha mãe de uma mercadoria que chegou no endereço dela em meu nome, um aparelho celular Motorola e7 Power. Porém eu não realizei essa compra em momento algum. Pelo meu e-mail recebi uma informação de compra, porém sem a emissão de um nota fiscal. Gostaria de saber o porque o envio desse aparelho para minha casa sem o meu consentimento e como faço para devolver o aparelho.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2022 às 19:39Nilcinéia, boa noite. Tudo bem?
Recebemos a sua manifestação, e encaminhamos o retorno no atendimento privado.
Dúvidas, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento Pernambucanas – Tatiane.
Consideração final do consumidor
11/07/2022 às 12:02NA
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Não recomendada
4.3/ 10