Supervisora mal-educada e arrogante REINCIDENTE

Sábado fui a loja Pernambucanas de São Roque- SP e fui comprar um celular, quase fui embora e desisti da compra devido ao péssimo atendimento e falta de empatia, bom senso e profissionalismo por parte da supervisora E. (detalhe segunda vez que me destra nesta loja ).Havia somente 1 atendente que estava atendendo um cliente bastante nervoso, eu olhei is celulares, já sabia qual queria e a supervisora E. se aproximou com mesma má educação de sempre, quando me veio a mente a cena da última compra ( sandálias de péssima qualidade, a propósito não tive nenhuma resposta até hoje, enfim, lembrei- me do quão fui mal atendida e desrespeitada por ela, que chegou a dar- me as costas como CRIANÇA @), somente comentei " Você é,?.", imediatamente ela " Eu conheço duas família, etc", você reclamou de mim no reclame aqui etc". Eu quase desisti da compra e fui embora Simplesmente disse a ela: Gostaria de ser atendida pela vendedora Jaine ( excelente por sinal, muito educada, PTOFISSIONAL, gentil e simpática) ,somente citada vendedora já havia me atendido em diversos setores da Loja e sempre muito bem, inclusive fez o cartão Pernambucanas para mim.
Solicitei a presença do gerente após a compra de quase 2 mil reais. Ele me ouviu, pediu desculpas, disse que não é a política da loja e que falaria com a Supervisora.
Em suma, não conhecia esta supervisora, entretanto mereço respeito e ser tratada com dignidade Sou uma excelente cliente.
É lamentável que haja funcionários como ela na loja. Depois da compra do celular, comprei presente para minha mãe e fui muito nal atendida e com cara feia por uma funcionária do 2o andar, uma branca, magra cabelos tingidos. Ela estava no dia da reclamação das sandálias.
Em suma, mereço RESPEITO e que wstas péssimas funcionários tenham ética, educação e profissionalismo.

11/05/2022 às 12:53

Olá, Luciana. Boa tarde!
Recebemos a sua manifestação e sentimos muito por essa situação. Encaminhamos através de mensagem privada o resumo do seu atendimento.

Deixamos nossas sinceras desculpas.

Atendimento Pernambucanas – Madalena.

Está com problemas com Pernambucanas?