Travesseiro kit Nasa Double - péssima qualidade.

No dia 27/11/2021 fiz uma compra nas Pernambucanas que incluía um KIT NASA DOUBLE contendo 2 travesseiros, pelo valor promocional Black Friday de R$ 69,48.

Acontece que com 1 mês de uso ambos os travesseiros viraram folha de papel, deformados e amassados, o que demonstra a propaganda enganosa como sendo da Nasa, além da má qualidade do produto.

O produto foi produzido pela empresa OPETRA IND. E COM. DE TRAVESSEIROS LTDA - CPNJ: 63.960.191/0001-18, a qual não foi localizada apesar de identificada no próprio produto.

Sendo assim, solicito à empresa que comercializa (Pernambucanas) o reembolso ou a substituição dos produtos por verdadeiros travesseiros da Nasa.

No aguardo.

17/01/2022 às 10:25

Olá Ivana, Tudo bem?
Espero que sim!
Todos os produtos de lar e vestuário podem ser trocados em qualquer uma das nossas lojas dentro do prazo de até 30 dias a contar da data da compra, para os itens de tecnologia e portáteis o prazo máximo é de 72 horas para a troca em casos de defeito.
As trocas dos produtos são autorizadas mediante a apresentação da nota fiscal/cupom fiscal ou o ticket presente que é entregue após o pagamento.
Lamentamos a situação, entraremos em contato com a loja em que a compra foi realizada e trataremos com urgência a sua solicitação, combinado?
Encaminhei mais detalhes no e-mail cadastrado aqui na plataforma, caso não consiga visualizar, peço por gentileza que verifique também a caixa de spam e o lixo eletrônico.

Você é muito importante para nós,
Conte sempre com a gente, afinal, você faz parte da Família!

Ficaria muito grato se pudesse avaliar o meu atendimento na plataforma do reclame aqui, sua avaliação é muito importante!

Gustavo
Experiência do Cliente – Pernambucanas

Está com problemas com Pernambucanas?