Troca dentro do prazo NEGADA
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 11/06/2021 comprei dois travesseiros NASA, na loja que fica no shopping Contagem. Com menos de 20 dias, os travesseiros estvam danificados (amassado permanente). Então dia 10/07/21 entrei em contato com o SAC da loja e fui orientada a ir na loja para fazer o troca do produto. Quando cheguei na loja, a princípio iriam fazer a troca, mas depois me disseram que não poderiam fazer a troca porque não tinha a embalagem. EXPLIQUEI QUE QUANDO COMPREI OS TRAVESSEIROS, JOGUEI A EMBALAGEM (simples plástico) FORA, ATÉ MESMO PORQUE NÃO SABIA QUE TERIA PROBLEMAS COM O PRODUTO. Não fizeram a troca pq não tinha a embalagem. Me fizeram deslocar da minha casa à toa.
Resposta da empresa
22/07/2021 às 13:00Olá!
Recebemos a sua manifestação e agradecemos a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos, sua solicitação está sendo analisada pela área responsável, em breve entraremos em contato pelo e-mail ou telefone informado em seu protocolo.
Segue para conhecimento o nº do seu protocolo: 210728164841
Ressaltamos que o atendimento Pernambucanas está sempre à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento Pernambucanas
Consideração final do consumidor
26/07/2021 às 18:45Péssimo!