Banho de Luau: Problemas de Acesso e Atendimento Rude Durante o Passeio

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

17/03/2026 às 09:30

ID: 243485095

Banho de Luau
Fiz o passeio dia 15/03 as 18:00 h
Na chegada a vistei uma senhora sofrendo para a adentrar na embarcação ,subiu praticamente escalando.., não tem fácil acesso ( escada) , somente uma rampa bem perigosa por sinal!
Na saída veio um Sr. Moreno alto mal educado empurrado uma boa parte das pessoas, a princípio achei, q se tratava de alguém embriagado, para a minha surpresa parou na descida do barco, gritando q se eu caísse eu quebraria a minha coluna, apenas exclamei..! q estava tranquila, ele não satisfeito [Editado pelo Reclame Aqui] com respeito.. Aos gritos ele dizia q eu não queria dar a mão porque era rica! Eu não quis da a mão para ele,por que..! não me passou o mínimo de confiança!
Não recomendo!

Compartilhe