[Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
São Paulo - SP
02/01/2024 às 11:34
ID: 179474097
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma reserva no dia 28/12/******* para 14 pessoas para fazermos o passeio na escuna PÉROLA NEGRA no dia seguinte, fui até a Agência no dia do passeio 29/12/******* fazer os pagamento, até ai tudo certo. Então fomos até o local de embarque de onde supostamente iria sair a Escuna as 11 horas da manhã, chegando la fomos informados por funcionários de outras escunas que o barco estava quebrado, e não iria poder nos levar, e sem muitas informações pediram pra embarcamos em outra Escuna "Caminante" , onde o barco ja estava com a lotação acima do permitido, o atendimento foi péssimo. Porém o culpado de tudo isso foi a Agencia Pérola Negra que não cumpriu com o combinado, mal estruturada porque não tinha nenhum funcionario para nos orientar, NÃO fomos avisados que o barco estava em manutenção e 14 pessoas foram enganadas porque pagamos para ir na escuna Tematica, e praticamente fomos obrigados a embarcar em um serviço muito inferior, e o pior ao terminar o passeio fomos até eles contar o ocorrido, a dona Anna " deu a palavra dela que iria resolver nosso problema e mais uma vez não cumpriu com a sua palavra.