Linguiça pérola horrível

Não resolvido
Curitiba - PR
23/05/2025 às 11:44
ID: 217822003
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei essa linguiça em uma promoção no Max atacadista , e é simplesmente horrível pura gordura , banha sla , parece que está comendo cebo com pedra sem condições e ainda comprei 3 pacotes e não sei o que fazer com os outros 2 pacotes horríveis aqui pq tenho vergonha até de dar pra alguém !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/03/2026 às 10:54
Não resolve nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0